Post Top Ad

Post Top Ad

Vida CristĂ£

Sua presença aqui comigo



Eu nĂ£o sei como posso explicar-te, mas eu necessito da sua presença aqui por que ela me completa. Sua presença Ă© como ave que pousa suave aos braços de seu dono, mansamente vai se permitindo tirar um cochilo por ali. NĂ£o Ă© fofo, Ă© confiĂ¡vel. É protetor, mas de verdade. NĂ£o Ă© daqueles que no primeiro pinote sai e esquece da sua presença por que de tal forma sentir sua presença Ă© inevitĂ¡vel para o meu ser.

Passam-se pessoas ao meu redor e as vejo ocupadas insanamente em suas rotinas. As vejo o deixando de lado quando vocĂª Ă© a MAIOR prioridade sempre. Senhor perdĂ£o por esses. Eles ainda nĂ£o permitiram ver-te como eu o vi. DĂª a eles seu colo, mas nĂ£o desmanche nossa aliança Pai. Quero te levar atĂ© seus filhos para que eles vejam que sua presença Ă© perpetuamente linda.

Esquece tudo lĂ¡ fora e entra aqui pra dentro. Fecha seus olhos mansamente e imagina que vocĂª estĂ¡ no cĂ©u por que de fato vocĂª estĂ¡ lĂ¡. Ele vai te pegar pelas mĂ£os para que nĂ£o tropeces em pedra alguma. Suas falhas nĂ£o serĂ£o esfregadas na sua cara por que ele nĂ£o ver necessidade disso, ele apenas quer estar na sua presença e isso basta.

Sua presença me basta Senhor. Na verdade “VocĂª” aqui comigo basta. VocĂª Ă© o melhor dos amigos. Ainda ocupando esse lugar, vocĂª Ă© meu Pai. VocĂª me educa e me permite educar os meus irmĂ£os, OBRIGADO.


*Imagem: We Heart It

VocĂª tambĂ©m vai curtir:

4 comentĂ¡rios:

Post Bottom Ad