Post Top Ad

Post Top Ad

Vida Cristã

Sua presença aqui comigo



Eu não sei como posso explicar-te, mas eu necessito da sua presença aqui por que ela me completa. Sua presença é como ave que pousa suave aos braços de seu dono, mansamente vai se permitindo tirar um cochilo por ali. Não é fofo, é confiável. É protetor, mas de verdade. Não é daqueles que no primeiro pinote sai e esquece da sua presença por que de tal forma sentir sua presença é inevitável para o meu ser.

Passam-se pessoas ao meu redor e as vejo ocupadas insanamente em suas rotinas. As vejo o deixando de lado quando você é a MAIOR prioridade sempre. Senhor perdão por esses. Eles ainda não permitiram ver-te como eu o vi. Dê a eles seu colo, mas não desmanche nossa aliança Pai. Quero te levar até seus filhos para que eles vejam que sua presença é perpetuamente linda.

Esquece tudo lá fora e entra aqui pra dentro. Fecha seus olhos mansamente e imagina que você está no céu por que de fato você está lá. Ele vai te pegar pelas mãos para que não tropeces em pedra alguma. Suas falhas não serão esfregadas na sua cara por que ele não ver necessidade disso, ele apenas quer estar na sua presença e isso basta.

Sua presença me basta Senhor. Na verdade “Você” aqui comigo basta. Você é o melhor dos amigos. Ainda ocupando esse lugar, você é meu Pai. Você me educa e me permite educar os meus irmãos, OBRIGADO.


*Imagem: We Heart It

Você também vai curtir:

4 comentários:

Post Bottom Ad